terça-feira, 2 de março de 2010

Aquisições do final de semana!


Esse final de semana rendeu, hehehehe.

Como já disse, encontrei o Sereia (ebaaa!) na sexta. No sábado fui até Pinheiros dar uma voltinha e achei uma perfumaria ( Heitor só ri da minha cara hahahaha), onde comprei o Diva e o Rosa Antigo, já me preparando para o inverno, rs.

No domingo, fui ao Shopping Ibirapuera e encontrei o Club! - Matte Fluors nas Lojas Americanas. É a única cor que eu gostei dessa linha Fluor, não consigo usar as outras, acho MUITO acesas...Andando pelo shopping descobri uma loja que vende shampoos importados e TCHANAM esmaltes diferentesss da marca Specialittá - HITS! Comprei dois, hehehehe. Cada um custou R$ 4,00. Não é NADA barato, mas espero que tenha valido a pena. Ainda não usei nenhum dos dois, mas logo menos eu posto a foto deles...A fila tá grandeee!

Eu esqueci o nome da lojinha, mas para quem interessar, ela fica ao lado da Handbook no piso da praça de alimentação (Jurupis) - Shopping Ibirapuera.

4 comentários:

  1. aai é uma delicia comprar esmaltes, uma terapiaa =D adoooroo
    vc pagou 4 reais em cada hits noooossaaa!! no site é 1.80 eu acho, mas tem q pagar frete, esse é o problema

    beijao querida

    ResponderExcluir
  2. Achei um roubo R$ 4,00 cada, mas ver o esmalte ao vivo e sem pagar frete acho que compensou, hehehehehhe...

    ResponderExcluir
  3. Caraca Si... qto esmalte lindo.. eu marquei um monte mas não achei quase nenhum naquela lojona q te falei daqui =( só tinha Hits gliter eca!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa q casos os hits. Mesmo pagando frete acho q vale a pena encomendar no site e comprar vários de uma vez!

    ResponderExcluir