terça-feira, 9 de março de 2010

Tratamento!


Meninas,
Estes são os produtos que uso para tratar e cuidar das unhas.

O Amolecedor de Cutícula da Risqué é simplesmente DIVINO! Não existe mais aquela coisa de água morna no potinho. É só aplicar o produto na cutícula, aguardar uns três minutinhos e pronto! Ela fica molinha e hidratada! Super recomendo!

A Nutribase da Colorama é algo que já não vivo mais sem. É simplesmente a melhor!

O Óleo secante da Risqué também é um dos melhores.

E por fim, a Cobertura Intensificadora da Cor - Colorama ( o famoso "roxinho"). Sucesso absoluto! Mando ver por cima dos foscos que não gosto muito. E sabe quando vc faz a unha à noite, vai dormir e acorda tudo amassado??? Essa é a solução perfeita!!! Fica tudo novinho!

E vcs, tem dicas sobre tratamento?

Beijão
:)

10 comentários:

  1. To te seguindo...conseguii flor ! Que legal esse Amolecedor de Cutícula, pra falar a verdade nem sabia que existia..=X Vou comprar!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. como te disse no msn, fiquei com inveja e vou comprar o amolecedor hahahaha e o roxinho da colorama, faze o teste ver se a avon é melhor, ou nao!!
    e msm com o Mira-cuticle acho q nao vou resistir a ficar sem tirar a cuticula hhahahhaa
    essa base eu nao tenho, mas tenho uma q meu sogro me deu(ele trabalha em uma fabrica q mexe com os rotulos e tals hahaha) q é suppper boa, minhas unhas estao fortes p uma ex-roedora =]

    beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Mira-Cuticle da Avon, acho ÓTIMO! Mas vou testar esse da Risqué, fiquei curiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, uso a base pró-nivelamento da colorama, roxinho e óleo secanta tbm da Colorama, comprei o mira cuticle da avon para ver como é.. tbm fiz um post sobre Tratamento no meu blog https://cacaukalchisco.blogspot.com (ó o merchan) Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu uso todas as bases da colorama, e o roxinho também! Gosto muito do roxinho da ludurana também, e dos óleos secantes da ludurana e da fina flor :)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei nenhum produto da Ludurana. Não acho essas marcas diferentes :(

    ResponderExcluir
  7. Adoooro todos esses! Sempre uso a base pró-fortalecimento, o amolecedor 1 ou 2x no máximo a cada 1 mês pois hidrato muito as cutículas com a cerdinha da Granado e o Miracuticle (Avon), apenas removendo raramente o excesso! E o roxinho da Colorama não vivo mais sem! É o melhor de tooodos!

    =***

    www.nossovicio.com

    ResponderExcluir
  8. Cera nutritiva de unhas e cutícula - GRANADO!
    Usa e depois faz um post dele pq é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. O Intensificador de cor da Colorama é tdo!! Gosto mais dele do que da Avon.
    Agora base eu reveso entre o a base de crescimento fortifica e niveladora (ambas da Colorama) e o famoso casco de cavalo. Só com eles consigo mater minhas unhas compridas!!

    ResponderExcluir